CONTATO: CHAMAR no WHATSAPP de 2ª à 6ª das 9h às 18h. Sáb das 9h às 15h (19) 3305.8702

Dicas sobre Móveis Planejados sob Medida

A Della Móveis Planejados preparou dicas sob medida para você

Dicas de como decorar ceia de Natal

della_01

Está chegando um dos momentos mais esperados do ano, o Natal. É quando a família inteira se reúne. Esse momento é coroado com a ceia de natal, geralmente recheada de comidas gostosas. A decoração da mesa é um detalhe que não pode ser deixado de lado nessa ocasião tão importante, não é mesmo? Por isso, separamos algumas dicas para decorar ceia de Natal, sem gastar rios de dinheiro:

della_02

Quais cores devo usar? A toalha branca é sempre muito elegante e servirá como um coringa na decoração da sua mesa. Você poderá ousar nas cores dos guardanapos, por exemplo, vermelho ou verde – as cores tradicionais do Natal. O dourado também cabe perfeitamente. Um caminho de mesa de outra cor ou com estampas de Natal também é uma excelente opção. Outra boa escolha para decorar ceia de Natal é utilizar jogo americano nas cores vermelho ou verde. Fica chique!

della_03

Quais enfeites posso utilizar? Um castiçal com velas, além de deixar a mesa mais bonita, serve ainda como fonte de iluminação, deixando o ambiente mais acolhedor. Objetos em miniatura, como árvore de natal ou Papai Noel também podem ser utilizados. Mas cuidado com o exagero! Coloque pouco objetos à mesa. Os pratos e taças devem atuar como protagonistas na sua decoração, por isso, escolha os mais bonitos que você tiver.

Devo utilizar frutas? Certamente, as frutas podem fazer parte da decoração, deixando a mesa mais atrativa aos convidados. Enquanto a ceia não é servida, todos podem escolher uma fruta para saborear durante a espera. Além de ser uma opção saudável, uma torre de frutas lembra bem uma árvore de natal e dessa forma cumpre sua função decorativa. Decorar ceia de Natal pede frutas como pêssego, cereja, uva e lichia. Utilizando a regrinha de que menos é mais, não tem como errar. Basta confiar no seu senso de criatividade!

Perguntas, dúvidas e comentários